Notícias

BorgWarner apresentou turbos remanufaturados durante a Fenatran 2015

BorgWarner apresentou turbos remanufaturados durante a Fenatran 2015

03/07/2015

A BorgWarner marcou presença na Fenatran 2015 apresentando a sua linha de turbos remanufaturados destinados a aplicações em caminhões e ônibus no estande da Anrap (Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças). Segundo a empresa, as principais vantagens dos turbos remanufaturados são o preço competitivo, a garantia de um produto novo e o baixo impacto para o meio ambiente.


“A oportunidade de estar em um evento como esse dentro do estande da Anrap é excelente, pois além da entidade conferir ainda mais credibilidade ao nosso produto, é uma chance de estarmos ainda mais próximos dos nossos consumidores ouvindo as suas necessidades”, explica Sidney Aguilar Jr. ‎gerente nacional de vendas aftermarket e exportação da BorgWarner.


De acordo com Sidney, o produto remanufaturado é capaz de reduzir em até 40% o valor da compra, se comparado à comercialização da peça original, porém com a mesma segurança e qualidade. “A aceitação de produtos ‘reman’ é crescente, especialmente aqueles de alto valor agregado como os turbos. Quando o usuário entende que somente os fabricantes originais têm capacidade de produzir esses componentes, mantendo as suas características originais, a aceitação se torna mais fácil”, define o executivo.